terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Deputada Ada avalia primeiros dias de missão aos Emirados


A deputada Ada De Luca fez um balanço positivo da missão oficial de Santa Catarina para tratar da realização da reunião do Conselho Mundial de Viagem e Turismo, em Florianópolis, no mês de maio.
De Dubai, em entrevista para a Rádio Alesc, a parlamentar destacou a importância do contato com empresários e líderes políticos dos Emirados Árabes. “Esta ampliação das relações é fundamental para nós catarinenses, traz, principalmente, grandes possibilidades para a economia de Santa Catarina”, avaliou.
Hoje a comitiva catarinense esteve com o presidente do Conselho Mundial de Viagem e Turismo, Jean-Claude Baumgarten, para definir detalhes do WTTC, como acomodações e transporte. Nesta quinta a reunião é com o embaixador do Brasil nos Emirados.
O encontro do Conselho Mundial reunirá 700 autoridades, empresários e as maiores lideranças do setor turístico mundial de 14 a 18 de maio de 2009. Será a primeira vez que o encontro é realizado na América Latina, já que os últimos três ocorreram em Paris, Washington e Dubai, nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário: