quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deputada Ada cumpre roteiro no oeste


A deputada Ada Faraco De Luca esteve no oeste do Estado na última semana. No município de Maravilha, a parlamentar participou de diversos eventos partidários e visitou correligionários da região. Na última noite, Ada reuniu mulheres do PMDB Mulher da Regional de Maravilha e lideranças locais para uma confraternização na Pizzaria Degustare.
Confira abaixo fotos do encontro.





********

Deputada Ada visitou a fábrica da Erva Daninha Surfwear, de Maravilha.
Acompanhada do empresário Amarildo Estefano, a parlamentar conheceu os funcionários e as dependências da fábrica, que vende peças de vestuário para toda Santa Catarina e para outros estados do país.
********



A deputada esteve no Jornal Novoeste, no dia 18, onde concedeu uma entrevista ao jornalista Jairo Miguel. Ada falou da sua história política, dos recursos viabilizados por ela para Marvilha e das bandeiras que defende para a região, como a manutenção da UTI no Hospital São José, de Maravilha, e instalação da fábrica de laticínios.


********
Deputada Ada com as afilhadas, formandas do curso de Serviço Social da Unopar e Rosimar Maldaner (direita), esposa do deputado federal Celso Maldaner, em jantar oferecido pelos parlamentares.

********

Em visita ao empresário Miguel Simon, proprietário da Nova Era Construtora, a deputada Ada conversou sobre a política local.
********
Orçamento Regionalizado - Deputada Ada participa da audiência pública do orçamento regionalizado em Maravilha, realizada no dia 17, no Maravilhas Park Hotel, para definir as prioridades das regionais de Maravilha, Palmitos e São Lourenço do Oeste para o Orçamento Estadual de 2011. Cobrando uma maior participação da comunidade e empresariado, a parlamentar afirmou que as consultas regionais deveriam ser encaradas de forma mais séria e instigou as lideranças locais a fazerem isso. “Como cidadãos, precisamos entusiasmar mais as pessoas, as lideranças, para que aprendam a participar e reivindicar mais. A descentralização implantada pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira tornou o Poder Executivo presente em todas as regiões do estado. Agora, precisamos aperfeiçoar isso”.

Nenhum comentário: