terça-feira, 29 de junho de 2010

Militantes da deputada Ada agitam convenção estadual


Mas de três mil peemedebistas participaram, neste sábado (26), da convenção estadual do PMDB/SC. Dos convencionais habilitados a votar, 71% compareceram ao evento, que aprovou a continuidade da polialiança, indicando Eduardo Pinho Moreira, como candidato a vice-governador de Raimundo Colombo (DEM), e Luiz Henrique da Silveira para concorrer ao Senado.
Os candidatos a deputado estadual do partido levaram centenas de simpatizantes e militantes até o local da convenção, que foi enfeitado com dezenas de faixas.

Os militantes da deputada Ada Faraco De Luca ocuparam parte das arquibancadas, todos vestidos com camisetas alaranjadas, e vibraram com o discurso da parlamentar que destacou a história de lutas do PMDB. “O PMDB tem história.O PMDB é responsável pela história de democracia que temos em nosso país, e estas histórias de lutas não podem ser diluídas, nem esquecidas. Nós nos orgulhamos da nossa história”, disse.
Para Eduardo Moreira, presidente estadual do PMDB, o resultado da convenção representa a verdadeira vontade do PMDB de Santa Catarina e deverá ser respeitada pelos líderes nacionais. “Prevaleceu a democracia partidária e a soberania do partido. O PMDB cresceu e o resultado representa a vontade da maioria”, destacou.
Após a divulgação dos resultados, Luiz Henrique se disse confiante na vitória da polialiança. “Será uma eleição de morro abaixo”, afirmou.

Nenhum comentário: