terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tigre recebe homenagem na Assembléia Legislativa

O amarelo, o preto e o branco invadiram o plenário da Assembleia Legislativa, na noite dessa segunda(22), quando o Criciúma Esporte Clube recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense, por indicação da deputada Ada Faraco De Luca (PMDB). O Tigre, representado pelo vice-presidente de administração, Carlos Henrique Alamini, foi homenageado pela conquista do acesso à Série B do Brasileiro neste ano.
A comitiva tricolor foi composta por membros da diretoria e alguns funcionários. Antes do início da sessão, eles presentearam a parlamentar com uma camisa oficial do Tigre.
A Assembléia concede a comenda anualmente, com o objetivo de homenagear pessoas físicas e jurídicas que realizaram ações de destaque no Estado. "É uma grande satisfação receber esta horaria, que é o reconhecimento da grandeza do clube perante todo o Estado. E o acesso à série B coroou o trabalho de toda a diretoria, liderada pelo presidente Antenor Angeloni", declarou Alamini.
Deputada é ligada ao time desde a infância
Natural de Criciúma, a deputada Ada escolheu o Tigre para a homenagem pela forte ligação com o clube desde a juventude. "Frequentar os campos no domingo para torcer pelo Comerciário era nosso programa favorito. Naquela época o clube promovia concursos para escolher sua rainha, e eu fui rainha do Comerciário na década de 60", lembrou Ada.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deputada Ada homenageia jornal A Tribuna


Os cinco anos de atividades do jornal A Tribuna, de Criciúma, foram lembrados pela deputada Ada Faraco De Luca (PMDB) no pronunciamento desta quinta-feira(4).
A parlamentar destacou que “acordar cedo e ler os principais fatos políticos na coluna do Adelor Lessa, saber das notícias de toda região com Hideraldo e Marcelo Branco, estar por dentro dos fatos sociais nas colunas de Murilo Carvalho e Ney Lopes, saber do que acontece no esporte e no nosso Criciúma Esporte Clube com Milton Carvalho e Paulo Coutinho, faz parte da rotina dos moradores do sul, principalmente dos criciumenses”.
O Jornal A Tribuna nasceu em 2005 da união de empresários e profissionais liberais da região sul catarinense, com o objetivo de levantar as bandeiras da sociedade. Nestes cinco anos o jornal consolidou-se como um veículo de grande abrangência e formador de opinião, aberto aos mais diferentes segmentos sociais e econômicos.
A deputada parabenizou a todos os profissionais do jornal “que são responsáveis por levar, todos os dias, informação confiável, imparcial e diferenciada a todo o povo do sul!”