terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tigre recebe homenagem na Assembléia Legislativa

O amarelo, o preto e o branco invadiram o plenário da Assembleia Legislativa, na noite dessa segunda(22), quando o Criciúma Esporte Clube recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense, por indicação da deputada Ada Faraco De Luca (PMDB). O Tigre, representado pelo vice-presidente de administração, Carlos Henrique Alamini, foi homenageado pela conquista do acesso à Série B do Brasileiro neste ano.
A comitiva tricolor foi composta por membros da diretoria e alguns funcionários. Antes do início da sessão, eles presentearam a parlamentar com uma camisa oficial do Tigre.
A Assembléia concede a comenda anualmente, com o objetivo de homenagear pessoas físicas e jurídicas que realizaram ações de destaque no Estado. "É uma grande satisfação receber esta horaria, que é o reconhecimento da grandeza do clube perante todo o Estado. E o acesso à série B coroou o trabalho de toda a diretoria, liderada pelo presidente Antenor Angeloni", declarou Alamini.
Deputada é ligada ao time desde a infância
Natural de Criciúma, a deputada Ada escolheu o Tigre para a homenagem pela forte ligação com o clube desde a juventude. "Frequentar os campos no domingo para torcer pelo Comerciário era nosso programa favorito. Naquela época o clube promovia concursos para escolher sua rainha, e eu fui rainha do Comerciário na década de 60", lembrou Ada.

Nenhum comentário: