terça-feira, 4 de novembro de 2008

Deputada Ada recebe título de cidadã lagunense




A deputada Ada De Luca recebeu sexta-feira (31), o título de Cidadã Lagunense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, que acolheu por unanimidade a proposição do vereador Antônio Laureano. A sessão solene realizada no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos contou com as presenças do governador Luiz Henrique, da primeira-dama Ivete Appel da Silveira e do presidente da Casan, Walmor De Luca.

Em seu discurso a deputada lembrou lugares e fatos que fizeram parte de sua adolescência na cidade, costumes e hábitos dos moradores de Laguna, tais como os carnavais do Clube Xavante, os passeios pela praça e as matinês do Cine Mussi. "Quero agradecer ao povo de Laguna, que me acolheu, dando-me o privilégio de fazer parte desta rica história. Eu que já era lagunense de coração, agora sou de fato e direito!", festejou Ada.

Única representante do parlamento estadual a receber a homenagem, Ada recomendou aos demais novos cidadãos lagunenses a missão de defender a comunidade: “Assumimos o compromisso de lutar ainda mais por esta querida cidade, em favor de seu desenvolvimento".

Nenhum comentário: