segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Deputada Ada acompanha reunião em Ilhota


Deputada Ada De Luca (PMDB) esteve em Ilhota, na tarde de domingo (7), participando da reunião do governador Luiz Henrique da Silveira com a população do Morro do Baú. A reconstrução de casas, a reposição da rede elétrica e o auxílio aos agricultores locais para que a região volte à normalidade após as fortes chuvas que atingiram Santa Catarina, foram os principais assuntos abordados durante o encontro.
O governador confirmou que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, dará crédito especial a fundo perdido para a subsistência dos produtores de arroz. Para atender a demanda de energia elétrica, a Celesc está construindo, provisoriamente, uma linha de 25 quilômetros, saindo de Itajaí até Luis Alves. A recuperação do sistema elétrico na região pode demorar até oito meses. A presidente da Cohab assegurou recursos disponíveis para a construção de 523 casas, das quais Itajaí já recebe as primeiras devido à disponibilidade de terreno.
A deputada Ada, única parlamentar estadual presente, afirmou que prossegue com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza
, assim como de brinquedos para o Natal das crianças de famílias atingidas pelas chuvas.

Nenhum comentário: