sexta-feira, 12 de junho de 2009

Deputada Ada prestigia maior encontro do PMDB





















Diante de cerca de três mil peemedebistas, lideranças do PMDB pediram união, mobilização e força para dar continuidade as ações do governo do Estado, durante o maior encontro da sigla em 2009, realizado no sábado (6), em Içara.
A deputada Ada Faraco De Luca, primeira mulher eleita ao parlamento estadual pelo partido e representante do sul, fez uma saudação especial a todos os prefeitos da região que mobilizaram caravanas para participar do evento e comemorou a absolvição do governador Luiz Henrique da Silveira pelo TSE, “é o fim da política do ódio, vencemos pela quinta vez o mesmo adversário”.
O prefeito de Içara, Gentil da Luz, anfitrião do evento, garantiu que "agora ninguém segura o PMDB, Eduardo Moreira está percorrendo as regiões, fortalecendo o partido. Nós estamos no caminho certo".
O evento, organizado pelas coordenadorias regionais do PMDB no Sul do estado, contou com a participação das principais lideranças do partido, principalmente da região. Uma mobilização ainda maior está prevista para o próximo dia 20, quando o PMDB realiza um encontro estadual, em Videira.




Governador Luiz Henrique da Silveira recebeu apoio das principais lideranças do sul do Estado e ajudou no preparo do almoço servido aos militantes

Deputada Ada ao lado do prefeito de Turno, Ronaldo Carlessi, com as mulheres que preparam o almoço
O prefeito de Lauro Muller, Hélio Bunn (direita)
e o prefeito de Grão Pará, Valdir Dacorégio, entre as lideranças do sul presentes no evento

Nenhum comentário: