terça-feira, 23 de junho de 2009

Deputada Ada recebe Título de Cidadã Imbitubense







A deputada Ada Faraco De Luca recebeu no último domingo (21), o título de Cidadã Imbitubense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, por proposição do vereador Thiago Machado (PMDB).
A sessão solene, realizada no solene no Imbituba Atlético Clube, que também homenageou os 51 anos do município, foi uma das mais prestigiadas da história de Imbituba.
A parlamentar sempre foi uma grande parceira de Imbituba. Entre os trabalhos voltados para o município, Ada viabilizou a liberação de recursos para o Hospital São Camilo, intercedeu pela transferência do viaduto da BR 101 para o local do antigo trevo de Roça Grande, facilitando o acesso ao centro da cidade. A instalação de saneamento básico no centro de Imbituba e no bairro Paes Leme também teve o apoio da deputada Ada, que agora luta pela implantação dos cursos de informática e de elétrica (MR 10) no Colégio André Antônio de Souza.
“Agradeço ao povo de Imbituba por este reconhecimento que me dá ainda mais responsabilidade com o município”, disse a deputada.
Entre os outros homenageados, o Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, recebeu a medalha Henrique Lage, concedida pelo Poder Executivo.


Nazareno, diretor da Casan; o prefeito de Garopaba, Luiz Nestor e esposa, deputada Ada, o prefeito de Paulo Lopes, Nando e esposa
Governador Luiz Henrique, vereador Thiago Machado e deputada Ada
Deputada Ada, veredor Edenilson, de Jaguaruna, governador Luiz Henrique e a esposa do vereador
Com o primo Addo Faraco Guimarães

Nenhum comentário: