segunda-feira, 15 de março de 2010

Deputada Ada comemora com PMDB Mulher de Içara


Cerca de 120 mulheres participaram do encontro realizado no último sábado, 13, pelo PMDB Mulher de Içara, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
A deputada Ada Faraco De Luca, primeira deputada estadual eleita pelo PMDB, falou sobre a participação feminina na política. A parlamentar destacou que dos mais de 150 mil filiados ao PMDB em Santa Catarina, 61.788 são mulheres, o que corresponde a 41% do total. “Este número mostra a força que nós, mulheres, representamos dentro do PMDB.E esta nossa participação é cada vez mais importante”, enfatizou.
Para encerrar o evento foi servido um café colonial para as mulheres presentes.

Um comentário:

Flávia Cordova disse...

Bom dia cara deputada, eu tenho uma duvida em relação ao seu projeto de lei que regulamenta os estudios de piercings e tatuagens , o que eu gostaria de saber é com quantos profissionais da area a senhora conversou antes de fazer o projeto, pois pelo propa lei, notamos que a senhora não tem conhecimento da area nem dos problemas relativos a ela, chamar piercing de alfinete é o cumulo.
Obrigar a usar alcool iodado? mais de 20% da população tem alergia ao iodo.E nem sabe disso.A senhora esqueceu de mencionar as farmacias, que perfuram pares do corpo sem conhecimento tecnico e pior material improprio e não descartavel.
Descrever tatuagens anteriores?
Isso é uma ficha de controle ou um relatorio policial?
A senhora esta falando de um procedimento simples e não de uma cirurgia plastica, FIXAR cartazes?
a senhora acha que meu é um circo? em tres anos nunca tivemos um unico acidente, a senhora fala de seringas, gazes esparadrapos, fico realmente curiosa sobre com quem a orientou, nunca conheci um profissional que usasse uma seringa.
O que a senhora deveria ter regulamentado é a obrigatoriedade de esterelização em equipamento correto ( autoclave) a proibição de forma clara do uso de anestesia,procedencia de materiais e milhoes de outros fatos importantes para proibir o funcionamento de fundo de quintal, sem higiene e conhecimento.E aproveita e regulamenta as manicures, que sao os maiores focos de disseminação de hepatite e outras doenças. ja que a maioria usa estufa para esterelizar5 com o apoio da vigilancia sanitaria... Presumo que no minimo a senhora saiba a diferença entre estufa e autoclave...