segunda-feira, 9 de março de 2009

Deputada Ada prestigia evento para mulheres em Içara


















A deputada Ada De Luca (PMDB) participou das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, realizadas pelo PMDB Mulher de Içara, no último domingo, dia 8. Mais de 200 pessoas se reuniram na Quadra do Tarcísio para a confraternização.
A parlamentar homenageou as mulheres com uma mensagem e exaltou a garra da mulher içarense. Ada destacou ainda a necessidade de uma maior participação feminina na vida pública, “nós precisamos nos unir para termos mais mulheres no poder, em cargos eletivos”.
O prefeito de Içara, Gentil da Luz, homenageou as mulheres presentes declarando seu apoio à deputada Ada. “Vamos fazer dela a deputada mais votada em Içara”, ressaltou.
A presidente do PMDB Mulher no município, Vanusa Mateus, destacou a atuação da deputada Ada De Luca, primeira mulher eleita pelo partido à Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
A festa contou também contou com a presença dos vereadores Jurê Bortolon e Toninho de Melo, do vice-prefeito José Zanolli e de dona Doquinha, presidente de honra do PMDB Mulher.

Um comentário:

Unknown disse...

AGRADECEMOS A SUA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO EM NOSSO EVENTO.E PARABENIZO A DEPUTADA PELOS TRABALHOS E PROJETOS EM DEFESA E PRINCIPALMENTE A VALORIZAÇÃO DA MULHER!
UM GRANDE ABRAÇO! E...CONTE COMIGO!