segunda-feira, 2 de março de 2009

Deputada Ada quer campanha para filiações



Deputada Ada De Luca, deputado Renato Hinnig e Eduardo Pinho Moreira, presidente estadual do PMDBPedro Barp, presidente diretório PMDB/ Lauro Muller, Maria José Volpato, deputada Ada, José Artur, presiente JPMDB/Lauro Muller e Gilberto Del Prato, novo filiado ao PMDB/Lauro Muller
Terezinha de Matos, deputada Ada, Marlene Dutra Vidor e Janaína Scheffer, do PMDB Mulher/Passo de Torres

Cerca de 500 peemedebistas lotaram o auditório da Assembléia Legislativa, em Florianópolis, durante o 1º Encontro Estadual de Secretários e Presidentes do PMDB, realizado nesta segunda-feira (2). A deputada Ada De Luca, primeira deputada estadual eleita pelo PMDB, representou as mulheres do partido no evento que também contou com a presença de toda a executiva e das principais lideranças do partido no estado, entre elas o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira e o presidente da sigla, ex-governador Eduardo Pinho Moreira.
Na abertura do encontro a parlamentar enalteceu a iniciativa de reunir o PMDB e parabenizou os presidentes e delegados dos diretórios presentes dizendo que “quem veio quer ajudar a fortalecer o partido”.
Enquanto a maioria das lideranças pediu empenho para preparar o partido para 2010, a deputada Ada preferiu chamar a atenção para a necessidade de conquistar novos peemedebistas e propôs uma campanha maciça para filiações ao PMDB. “Vamos fazer campanhas nos municípios e buscar filiações, temos que aumentar o número de filiados, trazer novos soldados, injetar sangue novo no partido”, conclamou, relatando que havia acabado de assinar uma nova ficha de filiação de Gilberto Del Prato, do município de Lauro Muller.

Nenhum comentário: