domingo, 15 de março de 2009

Peemedebistas da Capital unidos para 2010

Lideranças reunidas para largada a 2010 na Capital







Deputada Ada com dona Laura, liderança de Fpolis



Da esquerda para a direita: Francisco Pires (Diretório de Itapema), Jorge Acioli (Pres. Diretório Itapema), deputada Ada De Luca, Coronel Abel, Sérgio Gonzaga, Lírio Rosso, Alair Antonio (Agesc) e o advogado Jorge Margarida








Nas pontas Mari Vieira e Sebastião Nunes, do diretório de São José, e Osnaldo, com a deputada Ada De Luca






Mais de 500 peemedebistas da Capital participaram, neste domingo (15), do 1º Encontro Municipal do PMDB, realizado na sede do Asdelic, no bairro Estreito. O evento foi marcado pela emoção dos participantes, que comemoram a força peemedebista no município. Todos os presentes vestiram camisas vermelhas, cor que simboliza a força do PMDB.
A deputada Ada De Luca destacou a força peemedebista para conquistar o governo e uma bancada forte em 2010, para isso voltou a pedir que o partido trabalhe na busca de novos filiados, disseminando, por todo o Estado, eventos como o deste domingo. “Vamos em busca dos estudantes, dos universitários. Nós, os emedebistas, somos a história deste partido, mas precisamos dos jovens para dar gás ao PMDB”, ressaltou.
A parlamentar foi apoiada pelo presidente estadual do partido, ex-governador Eduardo Pinho Moreira. “Estamos incentivando a organização, a otimização e o planejamento partidário. Em cada reunião, encontramos peemedebistas unidos, mobilizados e otimistas para as eleições de 2010”, destacou Pinho Moreira.

Nenhum comentário: