sábado, 23 de maio de 2009

DEPUTADA ADA EMPOLGA MILITÂNCIA NO NORTE DA ILHA




Na noite de quinta-feira (21) cerca de 250 pessoas participaram do encontro organizado pelo diretório Municipal do PMDB da Capital, em Canasvieiras, para discutir questões internas e definir estratégias de apoio à pré-candidatura de Eduardo Moreira.
A deputada Ada Faraco De Luca elogiou a iniciativa do presidente do diretório, Adriano Zanotto, dizendo que “assim o senhor agrega e fortalece o nosso partido, pois os alicerces dos partidos são os subdiretórios e quanto mais unido o PMDB da Capital estiver melhor será para elegermos o novo governador de Santa Catarina”. A parlamentar também apoia a candidatura de Eduardo Pinho Moreira ao governo do Estado em 2010.
Eduardo Moreira falou em buscar a motivação dos peemedebistas de todo o estado. “Quero construir a unidade de uma forma democrática, não permitindo que o partido tenha dono”, enfatiza. E acrescenta: “Enquanto não percorrer os 293 municípios de Santa Catarina não vou sossegar. Essa é minha meta. É minha missão”, afirmou.
Durante o encontro, que contou com a presença de lideranças locais e regionais, foi feira uma homenagem ao histórico peemedebista, Lírio Rosso. Ele recebeu uma placa como reconhecimento de sua atuação política no partido e fora dele.

Nenhum comentário: