sexta-feira, 15 de maio de 2009

Deputada Ada prestigia lançamento da Fundação Assistencial de Içara



Dona Santina Zanolli, o vice-prefeito José Zanolli com a deputada Ada, a presidente da FAI, Ivonete Zanolli, o prefeito Gentil da Luz abraçado a mãe, dona Benta.















A deputada Ada Faraco De Luca foi a convidada especial para o lançamento da Fundação Assistencial de Içara – FAI, nesta quinta, 14. Mais de 500 pessoas participaram do evento realizado no Salão Paroquial do bairro Vila Nova.
Para o salão lotado, a parlamentar falou da política que as mulheres fazem nas atividades do dia-a-dia no relacionamento com a comunidade. Ada parabenizou a iniciativa do prefeito, Gentil da Luz, e do vice, José Zanolli, ressaltando que “só um povo trabalhador e com garra como de Içara leva o município pra frente”.
O prefeito agradeceu o apoio da parlamentar, “esta mulher de fibra, única deputada eleita pelo meu partido”, e assegurou que “todo bom projeto contará com o apoio da Administração Municipal para ser implantado”.
A Fundação Assistencial vai desenvolver projetos e realizar ações com os grupos de mães e da terceira idade, voltados para o lazer, a integração, geração de renda e melhoria da qualidade de vida, buscando elevar o Índice de Desenvolvimento Humano do município.

Nenhum comentário: