quinta-feira, 28 de maio de 2009

Deputada prestigia assinatura de convênio em Garopaba


A deputada Ada Faraco De Luca prestigiou a solenidade realizada na Câmara de vereadores de Garopaba para assinatura do convênio de cooperação para gestão associada entre a Casan e a prefeitura municipal.
Pelo convênio, a CASAN deverá iniciar as obras de esgotamento sanitário no prazo de 15 meses, investindo 15 milhões de reais nos próximos 4 anos, sendo 10 milhões para saneamento e cinco milhões em melhorias no abastecimento de água, abrangendo as nove praias de Garopaba. O sistema terá capacidade para atender 200 mil pessoas, incluindo a população fixa e a flutuante.
Durante a solenidade a parlamentar enfatizou que “esta obra não está sendo feita só para preservar as belas praias de Garopaba, mas para dar saúde à população e para que as gerações futuras possam desfrutar desta natureza”.
Além do presidente da CASAN, Walmor Paulo De Luca, e do prefeito municipal Luiz Nestor Luiz, também estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional de Laguna, Mauro Vargas Candemil, o Diretor da Casan, Odori Gomes, vereadores e outras autoridades.

Nenhum comentário: